Relembre algumas das mulheres que balançaram o coração do aracnídeo
Peter Parker deve estar desesperado no dia de hoje atrás de um presente, afinal, hoje é dia de São Valentim nos Estados Unidos, o equivalente ao nosso Dia dos Namorados. A essa altura do campeonato, após a saga “Um Dia a Mais”, até nós já perdemos o fio da meada da atual situação amorosa do herói.
Se o Homem-Aranha tem azar na vida, o mesmo ele não pode dizer do amor: Peter possui uma bela lista de ex-namoradas comparado a outros personagens de quadrinhos tão famosos quanto ele. Relembre aquelas que foram mais importantes em algum momento da vida de Peter.
Carlie Cooper
Por trás dos óculos e da cara de tímida esconde-se um dos atuais amores do “solteirão” Peter Parker. Após a saga “Um Dia a Mais”, em que Mefisto altera a realidade, fazendo com que Peter e Mary Jane nunca tenham se casado, Carlie é a que parece ter conseguido laçar o aracnídeo (que, agora, não quer compromisso sério com ninguém) por mais tempo.
Betty Brant
A primeira namorada de Peter Parker trabalhava como secretária de J.J. Jameson. Foi preciso ser picado por uma aranha radioativa para que o jovem aspirante a fotógrafo criasse coragem para chamar alguém para sair – claro que o ataque de um supervilão à redação do Clarim Diário ajudou a dar um empurrãozinho, mas seja como for, este foi o início da conturbada vida amorosa do Aranha.
Gata Negra
Se já houve algum relacionamento arriscado na vida de Peter Parker, foi esse. Enquanto o Aranha queria colocar Felicia Hardy atrás das grades, a bela ladra de colante preto só pensava em colocar nosso herói em suas garras apaixonadas. Foi um conflito de interesses que fez com que a personagem se convertesse ao heroísmo para provar seu amor, mas o ritmo desta gata era mais intenso do que o Aranha poderia aguentar.
Gwen Stacy
O grande amor de Peter. Que nos perdoem os fãs de Mary Jane, mas se a angelical filha do capitão Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde, Gwen e Peter seriam o casal perfeito do mundo dos quadrinhos, tamanho era o sentimento entre os dois. É por isso que o momento de seu falecimento já foi considerado um dos mais marcantes da história das HQs de heróis.
Mary Jane
“Admita, tigrão: você tirou a sorte grande”. Foi com esta frase que a ruiva Mary Jane Watson apresentou-se a Peter Parker e aos leitores, conquistando os corações de todos eles logo de cara. A personalidade confiante e cativante da modelo e atriz só era igual à sua beleza – muita areia para o caminhão do Aranha? Talvez na época em que ele era apenas um nerd adolescente, mas se uma coisa que Peter sabe fazer é lutar pelo que quer, nem que seu objetivo seja levá-la ao altar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário