Astro de filmes de ação promete ver Jogos do Rio, em 2016, afirma que treina vários esportes para atuar e se revela fã de ginástica e badminton
Astro dos filmes de artes marciais, o chinês Jackie Chan está em Londres para acompanhar os Jogos Olímpicos. O ator compareceu ao estúdio panorâmico do SporTV, localizado no centro da capital inglesa, e mostrou que não é muito ligado na paixão nacional dos brasileiros: o futebol. Estrela de mais de 100 filmes na carreira, o ator esqueceu de Pelé, autor de mais de mil gols.
- Eu me esqueci. Ele tem um nome diferente. A pronúncia em chinês é Bili. O rei do futebol - respondeu Jackie Chan.
Mesmo sem mostrar muito conhecimento sobre o futebol e o Brasil, Jackie Chan diz que pretende gravar um filme no país, a sequência de "Karatê Kid", e também planeja visitar o Rio de Janeiro nos Jogos de 2016.
- Eu vejo vocês em 2016. Provavelmente eu vou estar lá para ver a tocha.
O ator chinês não está em Londres para ver as competições de lutas. Jackie Chan aproveita sua estada na cidade para acompanhar a ginástica artística e o badminton, dois esportes que também o auxiliam em suas produções.
- Eu lutei durante tantos anos, mas eu realmente gosto de ginástica e também de badminton. Sempre utilizo ginástica em meus filmes. Quando eu giro em volta de uma mesa, pulo do segundo andar. Eu uso muito a ginástica. Mas a ginástica de hoje é diferente da do meu tempo. Nos velhos tempos eram saltos duplos, hoje são triplos - complementou.
E Jackie Chan garante: para ser um astro de filmes de ação não precisa apenas ser bom em artes marciais, mas em vários outros esportes.
- Antigamente os atores de ação só precisavam lutar. Mas hoje em dia, o novo astro de ação tem que fazer muitas coisas. Ginástica, luta, judô, motociclismo, dublê automobilístico, saltos... todo tipo de coisa. Você tem que treinar muitas técnicas diferentes.
Jackie Chan: Ginástica e badminton são os esportes favoritos do chinês (Foto: Reprodução SporTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário