quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vilões...40 Armaduras..Tudo ao Extremo no Homem de Ferro 3

http://guerrasdraconicas.files.wordpress.com/2012/05/iron-man-armour-2.png

Entonces, não chega a ser uma grande novidade (especulou-se isso já há algum tempo), entretanto parece que os boatos se concretizam e realmente teremos o Homem Radioativo em Homem de Ferro 3. O papel inicialmente seria de Andy Lau, mas este pediu o boné para “passar mais tempo com a família”. E agora, segundo fax de nossa obscura filial Mtime, foi “confirmado” que o ator chinês Wang Xueqi se junta ao elenco para fazer o papel de Chen Lu, o cientista que acaba se tornando o vilão Radioativo.
Para quem não sabe, ou não se importa, a ideia seria ter o personagem como um aliado de Tony Stark durante o longa, mas já aparecia na cena pós-crédito como o vilão que estaria cara a cara com o herói do vindouro filme do Homem anta Formiga. Com este, o elenco vilanesco de HdF 3 contempla Rebecca Hall (um cientista sexy, rival do Tony Cachaça), James Badge Dale (Eric Savin/Coldblood), Ashley coBandante Hamilton (Firepower), Ben Kingsley (Mandarim) e Guy Pearce (Aldrich Killian). Como pano de fundo (ou não) a IMA, podendo fazer a ponte entre estes vilões.
Ela é uma BOA cientista, não?
Outra notícia que pululou pela grande rede há alguns dias, foi a confirmação de que a Marvel Studios registrou o nome Iron Patriot, sugerindo que o Patriota de Ferro será usado de alguma forma neste filme do Tony Cachaça. Como recordar é viver, há algum tempo houve diversas especulações sobre iBagens conseguidas no set, mas que aparentemente foram “desmentidas” como sendo apenas uma “pintura” no Máquina de Combate.
E eu com isso? Well, a notícia mais recente e que não foi de alguma forma contestada, afirma que o Pinguço de Ferro 3 será um filme mais sóbrio (larga a mardita?) como um triller tecnológico. Como terá a bengala do Extremis para o enredo, parece que as coisas começam a se desenrolar, criando uma expectativa razoável em torno do que está por vir. Em relação ao japonês de Pequim, estou indiferente. Pelo que foi retratado, apesar de um suposto vilão, aparentemente irá compor o elenco como gancho para o formigueiro. Em relação ao Patriota de Ferro, tenho lá minhas dúvidas sobre ser algo como vimos nas hqs, ou sejE, Norman Osbourne (em Sorguês Avançado) na armadura. Provavelmente será  como um nome propagandístico do Máquina de Combate.
Alguém lembra do Bátema ter uma arte assim?
Enfim, como Guy Pearce já divulgou que terá uma participação pequena no filme (o que é razoável, afinal Aldrich Killian, criador do Extremis, aparece muito pouco nas hqs) e o Mandarim será o principal vilão na película, é possível que os demais apareçam com papéis menores (ou talvez como ponte para continuações), talvez interligados pela IMA, sem comprometer demais a história. Ou estou enganado?


Acabamos de receber fax de nossa filial Latino Review com spoilers sobre o roteiro do filme. Confira aê:
Os bandidos reforçados com Extremis, sob o comando do vilão Mandarim de Ben Kingsley, serão demais para Tony lidar com a sua própria armadura, então ele pensa à frente, pensa grande e tem um plano. Tony está prestes a sair e lutar contra alguns bandidos, quando ele menciona a marca XLVII a Pepper Potts. Pepper pergunta o que aconteceu com os outros quarenta e poucos e Tony apenas sorri.  Do cockpit de Mark XLVII, Tony é capaz de controlar várias armaduras em batalha. [...] [estamos] vagamente conscientes de uma cena de ação onde Tony estava controlando várias armaduras de homem de ferro (presumivelmente semelhantes a ele para distrair seus inimigos quanto à localização da Prime que é capaz de matar), mas o número 40… parece incrível. 40 Homens de Ferro!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário